vivendo intensamente apesar de...

  • Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes ...
  • Entregar e confiar...
  • Ele dá a paz que excede todo o entendimento...

Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes .........

A formatação da minha vida paulistana, de correria com os negócios e afazeres, somada à formação de um macho invulnerável, forte e viril, não permitiu a auto manutenção de minha saúde em tempo oportuno, apesar de inúmeras recomendações de ir ao dermatologista das duas mulheres que me amam, minha mãe e minha esposa, foram ignoradas pelo machão.

Negligencie ao extremo com uma pinta no peito, que foi crescendo gradativamente pelo período de uns cinco anos, até que Deus interviesse e mudasse meus planos de levar a família para viver comigo em Alphaville, invertendo tudo.

Primeira mudança, estancou meu trabalho em sampa e realizou meu sonho de viver em Ubatuba com a família.
Segunda mudança, iniciei um trabalho em escritório dentro de casa, lindo.... Me propiciou todo tempo do mundo até para parar de ser machão e agendar uma consulta para ser analisado por um profissional capacitado que prontamente interveio cirurgicamente eliminando o tumor aparente.

Daí em diante, mostrou que a família cristã está mais viva do que nunca, além de receber o carinho e orações de meus próximos, venho recebendo manifestações de amor, apoio e orações de irmãos em Cristo que nem conheço, é muito bom viver tudo isso.

Se eu soubesse que ia ser desse jeito, teria realizado a muito tempo. Brincadeirinha........

Ti amo "Deus". Obrigado papai, pelo cuidado extremado com teu "filhão"!!!
 
 
comentários: 14 Postar um comentário

Tatá:

Que lugar mais lindo o Senhor providenciou para vocês morarem!!!

Qual a sua profissão???

Às vezes Deus dá uma guinada em nossas vidas para que possamos re escalonar as nossas prioridades, e curtirmos mais o Seu amor por nós, os nossos familiares, os nossos amigos...

Mas Deus nos dá o livramento, a cura, o perdão, a fé, a esperança e o amor... Amor dEle, e dos que nos rodeiam...

Continuamos em oração!!!
Vá nesta força, que Deus mesmo vai aumentando, dia a dia!!!

bjs aos dois!!!

É Tata, esse paizão nos surpreende a todo momento.. A loucura é que, nossa fé triplica, a comunhão se espande e nossos corações se aquecem numa esperança que não se explica, se vive! Deus está no controle!!!
Meu post de hoje é prá você!
Um abração querido!
\0/

Que lindo testemunho, Tatá!

Nunca é tarde para se buscar a Deus e ouvir sua voz!

Alice e você são pessoas muito queridas!

Pode ter certeza de que a família cristã está bem viva, sim senhor!

Estamos orando por vocês, queridos!

beijinhos e obrigada pelas visitinhas.

Neli

Carmem,
minha profissão é de empreendedor, iniciei um trabalho de turismo com parceria a uma agência, iniciei outro trabalho de transfer de turistas e de hospedagem na minha casa na praia de Itamambuca(acesse o site que criei da casa www.residencialitamambuca.com.br e pode indicar aos seus amigos) e é o que está mais virando.
Como sempre estive envolvido com muitos negócios ao mesmo tempo em sampa, ainda não consegui me desfazer totalmente desse vicio e tentarei uma outra parceria com um restaurante para organizar e administra-lo financeiramente.
E é isso aí, as crianças estão crescendo e voce sabe, escola, faculdade, pós etc... requerem capital e continuarei na labuta para garantir a única herança que terei capacidade de dar a eles, educação e conhecimento.

Que trabalho bacana Tatá!

É, tem hora que o Paizão dá um basta na gente não è?

Eu levava um trabalho insosso, cansativo, a duas horas longe de casa, andava esgotada pelo tempo em que passava apertada em condução, mas jamais teria coragem de pedir demissão. Então eles sairam comigo.

Estou duram duram, mas com uma paz no coração que até me assusta. Eu deveria estar mais preocupada.

Não tenho grana, não tenho plano de saúde, meu filho com 2l anos ainda tem comportamento adolescente, e meus pais, inversamente, estão se infantilizando. Esse é o meu "pacote".

De quebra os meus cinquentinhas, cansadinha cansadinha...

Mas,repetindo,por incrível que pareça, estou bem, sinto que Deus está no comando, que Ele não me irá faltar.

É essa então a experiência que eu te passo: de uma "viúva" que não tem nada, que vive na base do só por hoje, mas amparada no Pai Supridor.

Vai contando mais da tua experiência aí...

Bete, sinta o abraço forte do teu irmãozão...., sentiu?
Vamos mudar logo esse cinquentinha, cansadinha e exorcizar radicalmente o cansaço para "preparando os próximos cinquentinhas", o que acha?

Vou te contar minha experiência em produzir energia aos 53 aninhos.

Há dois anos venho fechando a boca e preparando minha cabeça e o corpo para os próximos cinquenta.

Com essa atitude saí de 126 quilos e cheguei nos 108, acresci uma pedalada matinal de uma hora para gerar serotonina melhorando sensivelmente meu humor, e para abastecer minhas mitocôndrias voltei a tomar uma "bomba" no café da manhã, que consumia na juventude, contendo granola, germe de trigo, aveia, levedura, linhaça, 2 castanhas do Para, proteína de soja, germe de trigo, uva passa, banana, mel com leite semi desnatado... ufa, detalhe, troquei tudo isso pelas barras de chocolate (que me davam prazer e muitas calorias) e com o mesmo valor monetário.

Isso tudo me energiza, permite cuidar da familia, da minha mãe, trabalhar e descarregar grande energia aos interlocutores que sentem a vibração positiva, firme com paz e tranquilidade (desculpe, sou filho do Rei, é até covardia), além de me oferecer resistência e manutenção da massa muscular para surfar 4 horas com meu filhão num fim de tarde, ah... que maravilha.

Gostou de mais esta experiência, vamos entrar nessa?

Não requer pratica nem habilidade é só praticar. Estarei à disposição para esclarecer qualquer dúvida....rsrsrs

Abração, pode contar com o irmãozão para levantar esse astral e a situação financeira, e como voce disse PAPAI está na área e no comando.

Tudo colabora para aqueles que amam a Deus.

Oi Tatá!
Dá uma olhada no rascunho.´

http://tatatemplate.blogspot.com/

beijo

:o)

Tatá:
Com esta bomba matinal, eu , além de voar, vou virar um boi, ou melhor, uma vaca... voadora!!!
Haja disposição!!!
bjs

Ah! E tem mais herança a deixarmos: o sentimento de família, de comunhão e a nossa fé e vivência com o nosso Deus, herança maior!!!
bjs

...já te disse que ti amo hoje ?

Tatalice...2009

Passo para visitar e dizer que somos milagres do Deus vivo. Falando de mim, eu sou mesmo um milagre. Convido-te a visitar-me e ler um pedacinho do meu testemunho.
Cheguei aqui através da MamaNunes e nao posso me despedir sem dizer que estás no caminho certo. Deus é Deus e pode tudo mesmo. Tem o controle das nossas vidas e basta que facamos a nossa parte, porque a Dele, Ele fará, nao só pela sua fidelidade, mas porque vela sobre a sua Palavra para faze-la cumprir nas nossas vidas.
Um dia Ele me disse: "Esta enfermidade nao é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o filho de Deus seja por ela glorificado." Jo 11.4.
E assim tem sido. Aonde Deus manda, aí estou eu, falando e mostrando seu amor maravilhoso e sua cura.
Deus te abencoe Tata! e a tua família!
Profetizo saúde!!
abracos cristaos.

Tata, essa é a família de deus espalhada por toda a face da terra.

Quando alguns indianos, tailandeses, vietnameses, etc visitaram a minha cidade aqui na Alemanha e deram os seus testemunhos dizendo que há 17 anos conheceu a Jesus e que ele podia sentir as oracoes dos irmaos no mundo todo orando pela libertacao em seus países, meus olhos choraram e o meu coracao se alegrou. Eu disse ao Pai, Senhor, eu fiz parte dessa família que orou mesmo sem conhecê-lo para que ele viesse a Te conhecer. Eu, nem imaginava que eu naquela igrejinha no Brasil tao simples, orando por missoes mundiais, minha classe de Juniores, orando pela libertacao daqueles que precisavam ser libertados, viria a conhecer um deles. Obrigada Pai.

Por isso, entendo perfeitamente o que você está sentindo...

Deus continue abencoando vocês