vivendo intensamente apesar de...

  • Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes ...
  • Entregar e confiar...
  • Ele dá a paz que excede todo o entendimento...

De vitória em vitória

Esse título acredito que deve ser o discurso de todos os Cristãos peregrinos desse planeta abençoado, apesar de que o mundo inteiro jaz no maligno.

Meu melanoma tem um nome de diagnóstico interessante: CÂNCER MALIGNO SUPERFICIAL EXTENSIVO, e como tudo que é maligno parece muito difícil de ser eliminado por completo devido às raízes se embrenharem tão profundamente e em vários ambientes ou se proliferarem para outros lugares, como nos órgãos vitais via metástase.

No meu caso, esse maligno, como não poderia ser diferente para um filho de Deus convicto, não está encontrando ambiente favorável para aprofundar suas raízes nem espaço físico/mental para se proliferar porque a minha fé não dá mole pra ele.

Depois de outra bateria de exames de sangue, raios-x, ultrasonografias, deparei com mais uma vitória sobre o "maligno", não foi identificada nenhuma metástase no pulmão e o mais importante, meu fígado está limpíssimo.

Agora, não é fácil guerrear contra o maligno, parece até que é super ardiloso, como minha luta concentrou-se em extirpar o melanoma, amealhando vitórias deixando tudo perfeito e ao meu favor, surgiram outras batalhas que por falta de exames preventivos desconhecia a sua existência.

Devido aos vários anos de uso do meu organismo e com o seu desgaste natural, rs..., o maligno, sem querer, permitiu a descoberta de outras partes que necessitarão de reparos.

O resultado dos raios-x demonstraram bico de papagaio nas vértebras superiores e na ultrasonografia visualizamos uma pedra no rim direito, é mole o quer mais.

Quanto ao bico de papagaio, não sinto mais nada. Acredito ser resultado dos alongamentos que realizo antes de praticar o surf. Agora, quanto à pedrinha no rim, para eliminá-la iniciarei com a receita de mamãe, ingestão por vinte dias de chá de porongaba.

Com a certeza absoluta, baseada em muita fé, virei novamente nesse blog relatar mais vitórias.

Que Deus continue me abençoando e a todos aqueles que conseguirmos alcançar.
 
 
comentários: 9 Postar um comentário

Querido amigo, não é mole, não. Mas depois dos cinquentinha, tudo muda, meu filho. Bicos de papagaio e pedras no rim são consequências do viver e acometem a grande maioria das pessoas. Se não for pedra é um cistozinho, se não for bico-de-papagaio é um desviozinho na lombar, uma dorzinha no ciático, e assim vai.

O que vale é este seu bom humor pra receber os acontecimentos e a disposição para dar conta deles, com a bênção do Paizinho.

Um super beijo pra você e pra já querida Alice!

Talita

Tatá, concordo com a Talita, o seu bom humor nisso tudo é invejável.

É assim mesmo, de vitória em vitória a gente vai derrubando o maligno, ele é grande mas não é dois: você e o Senhor Jesus.

E nóis aqui, de contrapeso, e as nossas orações.

Eu ouvi falar em coca cola com abacaxi batido no liquidificador sem açúcar, pra quebrar as malditas. Será?

É... o "maligno" não é mole não.
Mas seja ecológico e não acabe com os bicos de papagaios. Ele estão em extinção, não estão?
Se a receita do chá der certo, me explica o que é o tal de "porongaba" pra eu fazer tb.
Quanto ao mais, mantenha o bom humor, que logo logo será a única coisa "boa" que vais ter... he, he, he!

...mas tem hora que essa luta dá uma canseira danada na gente, sô !

Quando você acabar com a receita da "mama", experimente tomar chá de broto de tomate... é esperar o tomateiro brotar e, aos poucos, quando crescer o broto da folha de tomate, é tira-lo e fazer o chá...

Conheço um médico homeopata que diz que "é tiro e queda"... rsrsrs

bjs

Tatá, meu querido irmao!!
Deus está muito feliz contigo e te conhece muito bem, porque a fé que temos é Ele que dá,e eu fico feliz, porque sem fé é impossível agrada-lO. Ele teima em ser nosso galardoador porque vela sobre a Sua Palavra para faze-la cumprir nas nossas vidas.
É isso aí. Eu sei que cansa, mas Deus é que nos renova diariamente e a nossa doce Alice também está certa; para quem está do lado, cansa mais do que a nós, e nao é pouco nao.
Forca Alice!! E vamos glorificar juntos o nome de Cristo!
beijos e Deus proteja esta família!

Tatá, sem esta de estar no limite, pois Ele já alargou os seus limites!!!

Vá lá no meu Blog e veja se quer participar do Desafio Lúdico III

Será uma honra, babe

Ah! A Alice também...

bjs aos dois

Espero que a ausencia seja porque estás mais perto de Deus com grandes experiencias.
Desejo um final de semana cheio de paz e vitória. Com Cristo no barco conseguimos vencer a tempestade!
beijo grande a ti e a família!
Em Cristo,