vivendo intensamente apesar de...

  • Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes ...
  • Entregar e confiar...
  • Ele dá a paz que excede todo o entendimento...

Saber aguardar no Senhor




Estou em pleno aprendizado de aguardar, em tudo, no Senhor.

Ele está me ensinando a viver novamente, observar toda a vida que está à minha volta, interagir com os ambientes e com as pessoas, e sem aquela costumeira pressa de cumprir um compromisso, seja ele qual for.

Precisei passar por um momento de profunda auto-reflexão, motivada pela detecção de um câncer e perceber quanto tempo dediquei ao trabalho insano, virando horas ininterruptas para chegar à conclusão de que não valeu a pena tudo isso.

Mas, como Deus está no controle, o resultado não poderia ser outro que não fosse o desabrochar do amor divino.

Ah, como é bom desfrutar da misericórdia Dele renovada em todas as manhãs!

E agora eu estou lá no banquinho sentado em frente ao esplendor da natureza, carregado pela bicicleta, contemplando o nascimento de um sol deslumbrante, refletindo sua luz matinal num mar tranquilo e adormecido e testemunhando ele contornar todas as montanhas permitindo à mata demonstrar a sua exuberância.

Nesse momento só tenho palavras de agradecimento a Deus que me concedeu mais um fôlego de vida para viver e amar todas essas maravilhas que Ele criou.

E aguardando no Senhor.....as vitórias acontecem.

Na última avaliação da equipe de oncologia do Hospital São Paulo chegou à conclusão de não ser necessário realizarem cirurgia para esvaziar meus gânglios da axila direita. Glória a Deus! Outra vitória.

Novos agendamentos foram marcados para realizarem outros exames de busca a alguma metástase, e tenho fé de que os resultados serão semelhantes aos anteriores. Alcançarei nova vitória.

E de fé em fé e de glória em glória atingirei à alta desta doença.