vivendo intensamente apesar de...

  • Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes ...
  • Entregar e confiar...
  • Ele dá a paz que excede todo o entendimento...

Saber aguardar no Senhor




Estou em pleno aprendizado de aguardar, em tudo, no Senhor.

Ele está me ensinando a viver novamente, observar toda a vida que está à minha volta, interagir com os ambientes e com as pessoas, e sem aquela costumeira pressa de cumprir um compromisso, seja ele qual for.

Precisei passar por um momento de profunda auto-reflexão, motivada pela detecção de um câncer e perceber quanto tempo dediquei ao trabalho insano, virando horas ininterruptas para chegar à conclusão de que não valeu a pena tudo isso.

Mas, como Deus está no controle, o resultado não poderia ser outro que não fosse o desabrochar do amor divino.

Ah, como é bom desfrutar da misericórdia Dele renovada em todas as manhãs!

E agora eu estou lá no banquinho sentado em frente ao esplendor da natureza, carregado pela bicicleta, contemplando o nascimento de um sol deslumbrante, refletindo sua luz matinal num mar tranquilo e adormecido e testemunhando ele contornar todas as montanhas permitindo à mata demonstrar a sua exuberância.

Nesse momento só tenho palavras de agradecimento a Deus que me concedeu mais um fôlego de vida para viver e amar todas essas maravilhas que Ele criou.

E aguardando no Senhor.....as vitórias acontecem.

Na última avaliação da equipe de oncologia do Hospital São Paulo chegou à conclusão de não ser necessário realizarem cirurgia para esvaziar meus gânglios da axila direita. Glória a Deus! Outra vitória.

Novos agendamentos foram marcados para realizarem outros exames de busca a alguma metástase, e tenho fé de que os resultados serão semelhantes aos anteriores. Alcançarei nova vitória.

E de fé em fé e de glória em glória atingirei à alta desta doença.
 
 
comentários: 12 Postar um comentário

... e vamos nós... construindo , erguendo, edificando... levando parao alto a fé e a esperança e fortalecendo o amor...

Eita vidão sô !!!.... Deus é Bão demaissssss !!


amo ocê

Assim seja!
Continue vivendo a vida, porque a felicidade é feita de momentos preciosos como estes!!!

Pô, cara, o que dizer pra alguém como você?

Continue nessa força e nessa fé.

Bonita história você está construindo aqui.

Cacá, finalmente cê contou as últimas pra nós, hein! Demorou!!!

Também gostei de conhecer o seu "banco da oração". O seu dá pra água, o nosso dá pro mato. Mas os dois levam as orações rapidinho pro céu!

Como a gente vai colecionando vitórias, né? Que bom que você não vai precisar esvaziar os gânglios da axila. Que alívio a mais.

Esta semana também tivemos um alívio desses: a biópsia de medula do Tonho deu que o cancer não atingiu a medula. Isso o tira do "grau" 4 para o 2. Não muda o tratamento, mas melhoram os prognósticos! Amanhã já vamos prá 3ª quimio, graças a Deus - um passo a mais a caminho da cura.

Você continua nas nossas orações, é de manhã, é à noite, é nas horas de insônia... Vale tudo! É sempre para o bem!

Um grande abraço pra você e pra Alice!

Talita

Meu querido irmao,
O segredo é seguir, sem questionar, louvando e adorando pela fé. Sem ver, mas crendo!
Eu aproveito para agradecer ao nosso Pai, as tuas maravilhas e vitórias.
Nosso Deus derruba todas as barreiras para a conquista. Este é um grande momento teu com Deus. Esta certeza da cura é algo absurdamente inusitado. nao conseguimos explicar, mas sabemos que é real.
beijo grande

Voltei pra falar que as fotos estao bárbaras. Refletem a luz do Pai! Este canto é privelegio!
beijo

Oi, Tatá!

Vim matar as saudades por aqui, e dizer que você continua nas minhas orações, amigo!
Lindo post, e lindas fotos também!
beijinhos,
Neli

Passando para uma abraaaaaaaaco de oracao em vocês.

Tata, você já conehce este blog aqui?

http://lucianocarneiro.blogspot.com/

Ele também está vivendo a mesma história que você. Acredito que vocês poderiam se conhecer. O Luciano é bem jovem, faca uma visita a ele...

Abracos

Tatá, quanto tempo!!!

Mas continua presente em meu coração e orações...

De fé em fé, de glória em glória!!!

Creio firmemente na sua vitória, que nos trará muitas alegrias...

Quando for constatada acsua cura, podemos fazer um culto em ações de graças e quem puder vai para Ubatuba...

Que seja logo, pois quero louva-lO, e muito, por isto e pelas bênçãos recebidas da Sua rica mão!!!

DAÍ EU FAÇO UM ACAMPAMENTO NA CASA DA MINHA MÃE... E QUEM PUDER IR...

BJS AOS DOIS

Tatá,

Continue assim, esperando em Deus, porque não vou dizer que ele vai te abençoar, porque já te abençou. Fique firme, o Senhor está com você neste momento.

Abraço.