vivendo intensamente apesar de...

  • Deus é maravilhoso, mesmo quando somos negligentes ...
  • Entregar e confiar...
  • Ele dá a paz que excede todo o entendimento...

De Fé em Fé e De Glória em Glória

Outro Milagre - Deus sempre nos atende muito além do que pedimos.

Orando a Deus de manhã......

Senhor, agradeço o fôlego de vida que me concedeu para viver o dia de hoje, agradeço pelos ensinamentos recebidos através de sua palavra, que a cada dia chega o seu mal, repreendendo e expulso em nome de Jesus o espírito da derrota, da doença e da morte.

Papai, solicito cura dos irmãos que se encontram enfermos, enfrentado doenças graves e não graves, abençoando seus familiares que se dedicam e cuidam com amor dos seus entes queridos.

Paizinho, me mantenha cheio do Espírito Santo, para que eu, com a minha costumeira alegria no coração, vença a primeira batalha contra o câncer.....


E o Senhor, como sempre, me atendeu prontamente!!!

Não permitiu que os exames de sangue e os laudos da patologia me encaminhassem para outra cirurgia com biópsia do linfonodo sentinela, e preparou a condição de acompanhamento trimestral através do raio-x e da ultra-sonografia hepática (novas técnicas de acompanhamento), tudo dirigido pelo Dr. Ivan (Professor da Faculdade Paulista de Medicina, Cirurgião Plástico e especialista em melanoma) , que na avaliação desta última quarta-feira acabou convocando dez alunos para assistirem a minha consulta. Senti-me um astro no centro das atenções e o mais incrível, com final feliz.

Além de toda essa bênção, recebi um bônus do Senhor, irmãos e irmãs que nem conhecia entraram na minha vida pelo blog, num momento delicado da minha saúde, de profunda reflexão e rapidamente se juntaram em orações aos meus irmãos, irmãs e familiares, formando um regimento de primeiro calibre nesta guerra, tudo em nome de Jesus.

Essa é a verdadeira família Cristã. Que maravilha, é emoção pura!

Infelizmente, a guerra continua, na terça-feira o oncologista Dr. Fábio deverá fechar o quadro clínico e dar seu veredito, mas, a minha primeira batalha foi Vencida!

Vitória, Glória a Deus!

Dedico esse louvor a Deus e a todos que se encontram numa guerra semelhante à minha e em especial ao Tonho, maridão da Talita.



André Valadão - Milagre - Awesome video clips here
 
 
comentários: 15 Postar um comentário

...e mais uma porção de fé, mais uma medida de Graça, mais uma gota da Glória e mais, muito mais do amor de Deus sobre sua vida !

Deus é fiel ! ainda que nós sejamos fracos e não entendamos seus planos, ELE permaneçe fiel ! ....eu sei que Deustem prati um manancial, cujas águas nunca secarão..... lembra quando nós cantávamos esse hino?

Suas águas jamais secarão !

Eu ti amo, e sempre te amei e sempre vou ti amar, pq se eu não fosse sua esposa eu seria um inseto... vc é o presente de Deus na minha vida, é o porto seguro, o ombro forte e amigo, é o pai querido e marido maravilhoso que um dia Deus escolheu pra mim....

Agora me conta: Como é ser o filhinho mimado do Senhor ??????

Obrigado Senhor !!!


Aleluiaaaaaaaaa !!! e eu tô é muuuuuuuiiiitooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

No limite de nossa fé, encontramos graça e conforto.

No extremo de nossa vivência, encontramos luz e esperança.

Na aflição de nosso coração, vem o Senhor e nos dá paz.

Na beiradinha de um novo dia, vem o sol, a canção, o louvor, o agradecimento e a alegria.

Coitado do descrente que pode ter tudo nessa vida terrena, mas desconhece o que é estar debaixo das asas do Deus Altíssimo.

A Ti, ó Pai, damos glória!!

Puxa,que lindo. Vim aqui para deixar um comentário, mas tudo já foi dito no cântico do Volney.

Vamos em frente Tatááááá!

Tatá querido,

Deixo pra você a Canção de Jó que é muito significartiva para mim.

“Bem sei que tudo podes,
e nenhum dos teus planos
pode ser frustrado.

Eu te conhecia só de ouvir,
mas agora os meus olhos
te vêem.”

Jó 42: 2 e 5

Tenho certeza de que seus olhos vêem o Senhor, meu amigo!

Que post mais lindo!

beijinhos,

Neli

Querido Tatá

Mal amanhece - são 6h20. Às 4h00 e pouco eu acordei e pensei: Deitei tão cansada esta noite que não deu chance de orar. Encostei a cabeça no travesseiro e dormi imediatamente.

Mas agora de madrugada orei por vocês, meus queridos que me estão no pensamento e no coração diariamente. E fiquei feliz de, logo depois, ter vindo escrever um recadinho pra você e encontrar um post novo.

Me alegram os novos desdobramentos, os resultados animadores, nossa torcida continua. Na 4ª feira o Tonho já vai pra 2ª quimio e eu faço um X no meu caderninho mental. A luta é "braba", é diária, se mistura com mal-estar, desânimo, força de vontade, fé, vida outra vez, e assim - humanamente - prosseguimos.

Já disse pra Alice e repito pra você: quando vierem a SP e quiserem tomar um lanche aqui em casa, recebemos vocês de coração aberto e com muita alegria. É só combinar:

escrevapratalita@terra.com.br

Dê uma olhada na minha postagem de ontem.

Beijo grande pra vocês!

Talita

Tatá,
sou o Tonho, marido da Talita que passa por uma luta semelhante à sua. Não sou "blogueiro", nem muito ligado em computador, mas me sinto próximo de você. Tem sido bonito te ver rodeado pela fé e pela familia, seguindo os passos que precisa.
Acho que poderá ser uma experiência muito rica fazermos esta caminhada juntos. Cheios de esperança.

Tonho

Fico muito feliz por esta vitória, que já podemos comemorar!!!
E já agradeço por todas elas!!!!!!!!

Pois há de cura-lo, em nome de Jesus, e já podemos agradecer desde já!!!

bjs

Tata e Alice, cada dia um passo, cada dia uma vitória.

Lindo louvor tô levando para o meu orkut.

Beijos

Tatá, senti você orando comigo a oração de São Francisco. Depois volte lá, escrevi uma resposta lá também. Realmente é uma oração muito completa, para exercitá-la integralmente vai uma vida inteira e ainda não dá.

Mas tô querendo saber como você foi de consulta com "os anjos"! Faça um post novo pra aqueles que querem acompanhar seu progresso.

Fica com Deus!

Talita

Pois é meu irmao Tatá e família!
Quem crer verá mesmo a glória de Deus! Fico feliz com o caminhar das coisas. Deus dará as estratégias para o tratamento e forca para a caminhada para todos.
"Aquele que me enviou está comigo, nao me deixou só, porque eu faco sempre o que lhe agrada." Joao 8.29

"Ainda que um Exército se acampe contra mim, nao se atemorizará o meu coracao; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confianca." Sl 27.3
Um beijo para voces todos!!

Voltei para dizer-te que tenho uma homenagem carinhosa lá no meu espaco, se quiseres espreitar, sao pedacos de fé, e serás bemvindo!
beijo grande!

Olá meu irmao!
Estou de acordo com a tua querida e amada Alice!
Vim convidar-te pra tomares um café com bolo virtual, no dia 13, segunda feira, porque faco aniversário e só tenho motivos para festejar!!!!!
Feliz Páscoa! Grande ressurreicao a de Jesus e a nossa com Ele!!!!!
beijo grande para a família!

Olá, Tatá!

Passando por aqui pra te deixar um carinho "fraterno".

Seu nome está no meu painél de orações, e tenho orado sempre por você!

Que Deus te abençôe sempre!
Neli